Por pbagora.com.br

 Um acidente envolvendo dois carros Fox, um preto e outro cinza, em Tambaú, João Pessoa, deixou uma agente de limpeza ferida na manhã deste sábado (8). O acidente aconteceu na avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré e a vítima estava trabalhando no momento da colisão.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, mas logo depois a agente de limpeza foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde se encontra em estado regular, segundo o setor de Assistência Social da unidade.

De acordo com o cabo Calixto do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), os dois motoristas acusam um ao outro de ter avançado o sinal. A polícia vai aguardar o resultado da perícia para identificar o responsável.



Redação com G1PB

Notícias relacionadas

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…