O carroceiro Gilvandro Batista de Freitas Júnior, 34 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo por volta das 15 horas desta quinta-feira (12), na comunidade Vila do Tanque, bairro da Ilha do Bispo, município de Bayeux.

Gilvandro foi surpreendido por um homem não identificado, que efetuou os disparos contra a vítima sem nada dizer. Segundo informações de profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), os disparos atingiram a cabeça, costas e abdômen da vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

A mãe de Gilvandro esteve na cena do crime e informou à Polícia que o filho tinha envolvimento com drogas, razão pela qual os militares acreditam que o crime se tratou de um acerto de contas.

No local o que prevalece é a lei do silêncio.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morde barriga do esposo após ser agredida e casal é detido pela PM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no…

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…