A Paraíba o tempo todo  |

Carroceiro é executado com seis tiros na Ilha do Bispo, em Bayeux

O carroceiro Gilvandro Batista de Freitas Júnior, 34 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo por volta das 15 horas desta quinta-feira (12), na comunidade Vila do Tanque, bairro da Ilha do Bispo, município de Bayeux.

Gilvandro foi surpreendido por um homem não identificado, que efetuou os disparos contra a vítima sem nada dizer. Segundo informações de profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), os disparos atingiram a cabeça, costas e abdômen da vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

A mãe de Gilvandro esteve na cena do crime e informou à Polícia que o filho tinha envolvimento com drogas, razão pela qual os militares acreditam que o crime se tratou de um acerto de contas.

No local o que prevalece é a lei do silêncio.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe