O carroceiro Gilvandro Batista de Freitas Júnior, 34 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo por volta das 15 horas desta quinta-feira (12), na comunidade Vila do Tanque, bairro da Ilha do Bispo, município de Bayeux.

Gilvandro foi surpreendido por um homem não identificado, que efetuou os disparos contra a vítima sem nada dizer. Segundo informações de profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), os disparos atingiram a cabeça, costas e abdômen da vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

A mãe de Gilvandro esteve na cena do crime e informou à Polícia que o filho tinha envolvimento com drogas, razão pela qual os militares acreditam que o crime se tratou de um acerto de contas.

No local o que prevalece é a lei do silêncio.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar jovem e deixar mãe ferida em Santa Rita é preso

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17),…

Adolescente é detido suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea…