Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã da última quarta-feira (14), um veículo Fiat Toro roubado em Recife, vendido em Natal e que circulava clonado na Paraíba. A ação ocorreu na BR 101, no município de Mamanguape.

Os policiais abordaram o veículo e solicitaram a documentação. Ao verificar o documento apresentado, a equipe constatou indícios de falsificação. Após fiscalização minuciosa, também foi encontrado indício de adulteração no chassi. Em consulta ao sistema, a equipe conseguiu identificar que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2020 na cidade de Recife, Pernambuco.

O condutor, um homem de 65 anos, informou que adquiriu o veículo em maio de 2020 em Natal, no Rio Grande do Norte, através de um anúncio por um site de compra e venda de veículos. Informou ainda que pagou a quantia de R$ 85 mil no automóvel roubado. Ele não apresentou qualquer comprovação da negociação. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência e o homem deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de táxi, em Catolé do Rocha

Nesta segunda-feira (19), um homem foi assassinado a tiros, quando estava dentro de um táxi na PB-323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. Segundo…

Mototaxista acusado de matar estudante de direito em Lucena segue foragido

Segue foragido o mototaxista acusado de matar a facadas o estudante de direito Tárcio dos Anjos Lima tinha 33 anos, ontem, sábado (17), após uma briga de trânsito na cidade…