Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã da última quarta-feira (14), um veículo Fiat Toro roubado em Recife, vendido em Natal e que circulava clonado na Paraíba. A ação ocorreu na BR 101, no município de Mamanguape.

Os policiais abordaram o veículo e solicitaram a documentação. Ao verificar o documento apresentado, a equipe constatou indícios de falsificação. Após fiscalização minuciosa, também foi encontrado indício de adulteração no chassi. Em consulta ao sistema, a equipe conseguiu identificar que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2020 na cidade de Recife, Pernambuco.

O condutor, um homem de 65 anos, informou que adquiriu o veículo em maio de 2020 em Natal, no Rio Grande do Norte, através de um anúncio por um site de compra e venda de veículos. Informou ainda que pagou a quantia de R$ 85 mil no automóvel roubado. Ele não apresentou qualquer comprovação da negociação. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência e o homem deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher pula de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto na PB

Uma mulher de 22 anos pulou de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto em Santa Rita, na Zona Metropolitana de João Pessoa. Ela foi levada para o…

Oito suspeitos presos em Mandacaru por envolvimento em crimes

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de…