Um veículo de modelo, cor e motorista não identificados abalroou numa moto na madrugada deste domingo (16) na BR 230, e causou a morte do agricultor Francisco Valentim da Silva, de 65 anos, morador do sítio Lagoa do Forno, que fica nas imediações das Várzeas de Sousa.

Aposentado, Chico Valentim, como era conhecido, seguia pela pista nas proximidades do IFPB/Sousa em uma motocicleta de cor vermelha. Em dado instante, foi colhido pelo carro. Em seguida ao forte impacto, o motorista deixou o local sem prestar socorro. Segundo familiares, a última vez em que Chico foi visto, estava saindo de um posto de combustíveis às margens da rodovia federal em direção à  sua residência.

Ao ser acionado, O SAMU constatou que a vítima teve morte imediata. O corpo foi encaminhado ao NUMOL do IML para exame cadavérico. O policiamento de trânsito isolou a área do sinistro até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

 

Redação com informações da polícia 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…