Foto: Reprodução TV Tambaú
Na manhã desta quarta-feira (15), um veículo completamente carbonizado foi localizado nas imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. A principal suspeita é de que o automóvel tenha sido utilizado na fuga dos criminosos que explodiram um posto de combustíveis na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, durante a madrugada.
O carro foi consumido pelas chamas, o que dificulta a identificação precisa do modelo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, enquanto a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica.
Segundo o delegado Júnior Muniz Porpino, responsável pelo caso, a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança e realizar perícia no veículo para confirmar se há ligação direta com o ataque ao posto. A hipótese é de que o carro tenha sido incendiado para eliminar vestígios do crime.
De acordo com as investigações iniciais, quatro homens encapuzados participaram da ação criminosa. Eles renderam o vigilante do estabelecimento e utilizaram armamento pesado para violar o cofre. Apesar da destruição causada, a quantia levada seria pequena, já que a maioria das transações no local é feita por meios eletrônicos, como cartão e Pix.
A perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) também está avaliando os danos estruturais provocados pela explosão no posto. A Polícia Civil segue com as diligências para identificar os autores e esclarecer a conexão entre o veículo incendiado e o ataque ocorrido horas antes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao fazer o balanço de 2025, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),…
Uma foto publicada nas redes sociais pelos ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (Avante), pelo presidente…
O início de 2026 trará um alívio direto para o bolso dos consumidores. A tarifa…
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24), traz o Decreto nº 12.797 , assinado pelo presidente…
Nesta véspera de Natal (24), o Botafogo-PB resolver presentear a torcida com o anuncio da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…