A Paraíba o tempo todo  |

Carro funerário faz manobra e deixa caixão cair no Parque Solón de Lucena, Centro de JP

Nas redes sociais, circula imagens inusitadas de uma cena, onde um caixão foi lançado de dentro de um carro funerário ao chão, no Parque Solón de Lucena, Centro de João Pessoa. O caso foi registrado no início da tarde de ontem (31), por pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações de transeuntes, a queda teria acontecido após uma manobra do motorista. A porta do veículo se abriu e o caixão foi lançado. Algumas pessoas que estavam pelo local foram ajudar, e recolocaram, com auxílio do motorista o caixão dentro do veículo.

Pelas imagens compartilhadas nas redes sociais, o peso do equipamento chamou atenção, o que evidenciou a possibilidade de haver uma pessoa dentro da caixa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe