Categorias: Policial

Carro de empresário que atingiu e matou motoboy será periciado; suspeito teve pedido de prisão aceito pela Justiça

PUBLICIDADE

Se encontra no pátio da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, o carro que atingiu e matou Kelton Marques, 33 anos, ele periciado a partir de hoje (13). O condutor suspeito de provocar o acidente abandonou o veículo e fugiu sem prestar auxílio à vítima, que morreu no local.

Ele teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil e o pedido foi aceito e decretado pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, nesta segunda-feira (13).

Dentro do veículo, após a colisão, a polícia encontrou latas de cerveja e substâncias entorpecentes, além de documentos com a identificação de Ruan Ferreira de Oliveira, 28 anos. Kelton foi sepultado neste domingo (12), no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, no município de Bayeux, Região Metropolitana da capital paraibana, com presença de familiares e amigos. A polícia espera que o Ruan se apresente espontaneamente ainda hoje.

Entenda

Foi confirmado na noite de ontem (12), pela Polícia Civil que a morte do motociclista Kelton Marques deve ser investigada pela delegacia de homicídios. O delegado responsável será Rodolfo Santa Cruz. Para pedir por justiça, familiares e amigos do motoboy estão organizando uma manifestação no local do acidente que está prevista para as 18h desta segunda-feira (13).

Imagens de uma câmera de monitoramento, instalada em uma das ruas próximas ao local onde uma colisão causou a morte de um motociclista, mostra o motorista fugindo. A partir de vídeos, a polícia constatou que ele estava em alta velocidade, avançou o sinal vermelho e, no carro, foram encontradas bebidas e substância entorpecente. Ele segue sendo procurado.

O suspeito de provocar o acidente abandonou o carro e fugiu sem auxiliar a vítima, que morreu no local. Câmeras de monitoramento mostram que o veículo estava em alta velocidade, atingindo até 160 km\h.

De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro. Também foram encontrados documentos com a identificação de Ruan Ferreira de Oliveira, 28 anos.

O motoboy foi sepultado neste domingo (12), em João Pessoa, em cerimônia que aconteceu no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, no município de Bayeux, Região Metropolitana da capital paraibana, com presença de familiares e amigos. Confira imagens de dentro do carro do suspeito.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024