A Paraíba o tempo todo  |

Carro de empresário é arrombado em supermercado de JP

A ousadia de bandidos continua surpreendendo. Desta vez, o alvo do vandalismo foi um empresário que teve seu carro arrombado e pertences roubados. O pior é que tudo isso aconteceu no estacionamento de um supermercado de João Pessoa.

O delito aconteceu na noite desta quinta-feira quando um empresário de 45 anos, que não teve a identidade revelada, estacionou o carro e foi fazer compras.

De acordo com a polícia, o supermercado fica no bairro do Bessa, na BR-230 e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 3 mil em objetos furtados.

O carro, uma caminhonete da marca mitsubish, foi encontrada o vidro de uma das janela quebrado e, após analisar o interior do carro, o empresário deu falta de R$ 2.700, um notebook e cartões de crédito.

A vítima do furto procurou uma delegacia onde registrou a ocorrência. Até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe