Por pbagora.com.br

A ousadia de bandidos continua surpreendendo. Desta vez, o alvo do vandalismo foi um empresário que teve seu carro arrombado e pertences roubados. O pior é que tudo isso aconteceu no estacionamento de um supermercado de João Pessoa.

O delito aconteceu na noite desta quinta-feira quando um empresário de 45 anos, que não teve a identidade revelada, estacionou o carro e foi fazer compras.

De acordo com a polícia, o supermercado fica no bairro do Bessa, na BR-230 e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 3 mil em objetos furtados.

O carro, uma caminhonete da marca mitsubish, foi encontrada o vidro de uma das janela quebrado e, após analisar o interior do carro, o empresário deu falta de R$ 2.700, um notebook e cartões de crédito.

A vítima do furto procurou uma delegacia onde registrou a ocorrência. Até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de latrocínio na cidade de Sousa

Um homem de 23 anos, condenado pela Justiça a uma pena de 22 anos de prisão, foi preso, nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil. Ele é o responsável por um latrocínio…

PRF prende dois foragidos da justiça em ocorrências em 2 cidades da PB

dois foragidos da justiça em ocorrências diferentes. As prisões ocorreram nos municípios de Campina Grande e Mamanguape. A primeira ocorrência aconteceu na BR 230, em Campina Grande, quando os policiais…