Por pbagora.com.br

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante com duas armas de fogo, na manhã desta quarta-feira (5), ao ter o carro abordado por policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no bairro do Bessa, em João Pessoa. No veículo, que tem placas do Ceará, foi encontrada uma pistola pronta para ser sacada, perto do freio de mão, e um revólver, embaixo do banco.

O suspeito tentou se passar por integrante de um clube de tiro, chegando inclusive a dizer que estava a caminho do local, mas os policiais rapidamente descobriram que ele não estava falando a verdade, pois foi abordado no sentido totalmente diferente do clube que ele alegou pertencer, não tinha carteira de sócio do local, nem de atirador e não apresentava registro para portar arma de fogo.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com um homem que estava com ele no carro, no momento da abordagem.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF cumpre mandados na Paraíba contra grupo acusado de fraudar bancos

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação para desarticular um grupo criminoso especializado na realização de fraudes bancárias mediante uso de documentos falsos, como…

Polícia apreende drogas sintéticas e maconha em apartamento de JP

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (12), um esquema do tráfico que estaria sendo responsável pela venda e distribuição de drogas sintéticas para vários bairros da Capital, a…