Um homem de 37 anos foi preso em flagrante com duas armas de fogo, na manhã desta quarta-feira (5), ao ter o carro abordado por policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no bairro do Bessa, em João Pessoa. No veículo, que tem placas do Ceará, foi encontrada uma pistola pronta para ser sacada, perto do freio de mão, e um revólver, embaixo do banco.

O suspeito tentou se passar por integrante de um clube de tiro, chegando inclusive a dizer que estava a caminho do local, mas os policiais rapidamente descobriram que ele não estava falando a verdade, pois foi abordado no sentido totalmente diferente do clube que ele alegou pertencer, não tinha carteira de sócio do local, nem de atirador e não apresentava registro para portar arma de fogo.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com um homem que estava com ele no carro, no momento da abordagem.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros dentro de sua residência na cidade de Bayeux

Mais um assassinato brutal, ocorreu na noite noite desta quinta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Farias. Segundo informações…

Pai e filho morrem afogados em barreiro na zona rural de Puxinanã

A zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi palco de uma tragédia, no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), após pai e filho morrerem afogados em um pequeno…