Um carro da prefeitura de Mogeiro no início da manhã desta quarta-feira (24), em Campina Grande e os suspeitos foram presos.
Segundo a polícia, no veículo estavam o motorista e quatro moradores da cidade que estavam indo à Campina Grande para fazer tratamento de hemodiálise. Os homens atiraram contra as vítimas, mas ninguém ficou ferido.
O roubo aconteceu na avenida Brasília, quando os suspeitos abordaram o carro e o levaram. Todos os passageiros do veículo foram deixados na rua. Os suspeitos saíram em direção ao bairro do José Pinheiro, quando uma viatura da Polícia Militar deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi praticada por quatro homens em duas motos. Os pertences dos passageiros do carro também foram roubados. Durante a fuga, dois homens conseguiram fugir nas motos.
Na perseguição, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados de raspão. Com os tiros, eles perderam o controle do carro, subiram em uma calçada e bateram o veículo. No local, um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso.
Os suspeitos precisaram de atendimento médico e foram levados ao Hospital de Trauma de Campina Grande sob custódia da polícia. Os outros dois suspeitos não foram localizados.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir, na próxima terça-feira (9), o novo calendário…
Ontem, sexta-feira, quinto dia útil do mês, as empresas precisaram pagar o salário de seus…
A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado o sorteio do concurso 2.948 da Mega-Sena, com…