A Paraíba o tempo todo  |

Carro capota na saída de Catolé do Rocha e deixa mulher morta e comerciante ferido

Um carro capotou na manhã desta segunda-feira (01), nana PB-325, estrada que dá acesso a saída do município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, e deixou uma mulher morta, e o esposo dela, um comerciante. ferido.

Além do casal, no carro, ainda estava a filha do casal, de apenas três meses.

Um dos pneus do carro estourou e o condutor perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e compareceram ao local, quando fizeram o resgate das vítimas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Cleide Félix não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Claudimar sofreu escoriações e foi encaminhado para realizar exames de imagem. A filha do casal escapou do acidente ilesa.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe