Um carro capotou na manhã deste domingo (6) na PB-008, entre o Centro de Convenções de João Pessoa e a Polícia Rodoviária Federal, deixando cinco pessoas feridas. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para auxiliar na ocorrência.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. As causas do acidente ainda serão investigadas.
PB Agora
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31), a possibilidade de…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31) o vazamento de…
O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), evitou entrar no debate…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (31), um…
A deputada estadual Camila Toscano e o deputado Tovar Correia Lima criticaram, nesta terça-feira (31),…
A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo no expediente…