Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (6) deixou uma pessoa gravemente ferida em João Pessoa. Um colisão provocou o capotamento de um dos carros.

O acidente aconteceu no bairro de Tambauzinho e devido ao estado de saúde de um dos condutores, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Com o impacto, o veículo capotou na Rua Arquiteto Hermenegildo Di Lascio. A vítima, em estado grave, foi levada para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena

O trânsito na via ficou congestionado e agentes da Semob-JP precisaram ir até o local. O movimento dos carros foi normalizado cerca de 1h após o acidente.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…