Por pbagora.com.br

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (6) deixou uma pessoa gravemente ferida em João Pessoa. Um colisão provocou o capotamento de um dos carros.

O acidente aconteceu no bairro de Tambauzinho e devido ao estado de saúde de um dos condutores, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Com o impacto, o veículo capotou na Rua Arquiteto Hermenegildo Di Lascio. A vítima, em estado grave, foi levada para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena

O trânsito na via ficou congestionado e agentes da Semob-JP precisaram ir até o local. O movimento dos carros foi normalizado cerca de 1h após o acidente.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João convoca 244 suplentes do concurso da PM e 14 aprovados da Polícia Civil

Ogovernador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a convocação de 244 candidatos suplentes do concurso público da…

Fim de semana tem 129 suspeitos detidos e 17 veículos recuperados na PB

A Polícia Militar apresentou o resultado das ações e operações realizadas nesse fim de semana, na Paraíba, que foram concluídas com a prisão e apreensão de 129 suspeitos de vários…