A Paraíba o tempo todo  |

Carro capota após colidir com outro em bairro de João Pessoa

No início da noite deste sábado (22) um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no bairro do Bessa, em João Pessoa. A colisão aconteceu na Avenida Campos Sales, quando um dos automóveis ultrapassou a placa de parada obrigatória e colidiu com o outro.

Em ambos os veículos tinham um casal, sendo que um deles era de idosos, no entanto, apesar da violência do impacto, ninguém ficou ferido.

A empresa distribuidora de energia elétrica, Energisa, precisou ser acionada já que um poste também foi atingido. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) chegou ao local para realizar os devidos procedimentos.

 

PB Agora
Foto: maps.google

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe