Uma carga com 700kg de camarões foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (12) na BR-101, em Mamanguape, Litoral Norte paraibano. De acordo com a polícia, o produto estava sendo transportado de forma irregular dentro de um furgão. O órgão também registrou outros dois casos de transporte irregular de mercadorias na mesma estrada neste sábado.
Segundo a PRF, o condutor do furgão explicou que havia abastecido o veículo com os pescados na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Quando o furgão passou pela unidade operacional de Mamanguape, os agentes viram que a porta do compartimento de cargas do veículo estava aberta.
Os agentes realizaram a abordagem ao carro e viram que a carga estava sendo transportada em bacias plásticas com gelo, sendo que o veículo não possuía refrigeração, estando em desacordo com a legislação sanitária. O carro foi retido e o material apreendido. O caso foi encaminhado para a Vigilância Sanitária da cidade deMamanguape.
Ainda pelo turno da manhã, um caminhão baú carregado com cervejas foi abordado pelos agentes para uma inspeção. Durante a abordagem, a PRF identificou que o condutor não estava com a nota fiscal da mercadoria. O carregamento havia saído da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, com destino a João Pessoa. O material foi encaminhado para a Receita Estadual. Já no início da tarde, um carro com placas de Sapé foi retido transportando uma carga de café com problemas fiscais. O material também foi apreendido e encaminhado para a Receita Estadual.
Redação com G1
Novos e-mails divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA mostram que o bilionário Jeffrey Epstein,…
As últimas 24 horas foram marcadas por três ocorrências de violência em cidades da Paraíba,…
Na noite de ontem (04), por meio de suas redes sociais, o presidente da Câmara…
A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou ontem, quarta-feira (4), em entrevista ao programa Hora H…
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga,…
O padre Danilo César, denunciado por intolerância religiosa após comentários sobre a morte da cantora…