A Paraíba o tempo todo  |

CAPTURADO EM PATOS: foragido do PB1 é detido com drogas escondidas no colchão do filho

Um homem foragido do Presídio PB1, em João Pessoa, foi preso em Patos, no Sertão da Paraíba, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, nessa terça-feira (5), foram apreendidos cerca de meio quilo de crack, escondido sob o colchão do filho de oito anos do suspeito.

O homem, de 29 anos, foi capturado em sua residência no bairro Novo Horizonte, em Patos, onde a droga também foi localizada. Havia um mandado de prisão expedido contra ele pela Vara de Execuções Penais de Patos.

O detido é apontado como um dos principais fornecedores de drogas na região onde reside, além de ser acusado de gerar pânico entre os moradores locais.

O indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), onde o preso permanecerá detido aguardando a audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    v

    O júri popular absolveu ontem (20), na cidade de Cabedelo, Igor Matheus Feitosa Lopes, um dos acusados de…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe