A Paraíba o tempo todo  |

Capitão da PM que matou vizinho em 2018 é absolvido por júri popular em Cabedelo

Após júri popular realizado nessa quinta-feira (12), o capitão da Polícia Militar da Paraíba Alexandre Enedino dos Santos foi absolvido pela morte de um homem em 2018 no município de Cabedelo.

Ele era acusado de homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e de ter utilizado recurso que impossibilitou a defesa da vítima, Valdemir Francisco da Silva Filho.

O júri, apesar de reconhecer a autoria do homicídio por parte do PM, declararam que o fato foi cometido em legítima defesa.

Alexandre Enedino, que usava tornozeleira eletrônica, poderá retirar o equipamento de segurança.

Ainda cabe recurso do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que alegou que houve o crime de homicídio doloso na ocasião.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe