A Paraíba o tempo todo  |

Cão farejador encontra arma usada por traficantes da zona sul de João Pessoa

Com auxílio do Cão Messi, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, um revólver que seria usado por traficantes da comunidade do Iraque foi localizado, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A apreensão fez parte da Operação Morabito, realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, nas primeiras horas desta segunda-feira (5).

A arma estava no terreno de uma casa que foi alvo do mandado de busca e apreensão. Messi farejou todo o local e sinalizou – conforme treinamento – onde estava escondido o revólver. O cão, que é da raça labrador, tem sido responsável por grandes apreensões de armas e drogas.

Os detalhes e resultados da Operação Morabito serão apresentados em uma coletiva de imprensa, às 10h, no auditório da Central de Polícia de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe