Foto: Reprodução/TV Correio
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (29), às margens da BR-230, no bairro do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
De acordo com informações iniciais, a vítima era cantora e costumava se apresentar em bares e restaurantes da região litorânea. Testemunhas relataram que ela seguia de bicicleta pela via local da rodovia quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. A dupla efetuou ao menos cinco disparos, e a mulher morreu no local.
O crime ocorreu próximo à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). Equipes da Polícia Militar e agentes da Semob estiveram no local para isolar a área e dar início às primeiras diligências.
A Polícia Civil ficará responsável pela apuração do caso e pela identificação dos suspeitos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…