O cantor Kelson Kizz, que recebeu o suspeito de matar a ex-namorada em um palco durante apresentação em uma festa no Santo Antônio da cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba, na noite da quarta-feira (11), horas antes do crime acontecer, revelou tristeza após saber do feminicídio, em publicação feita nas redes sociais. Ele lamentou o crime.
Em uma postagem feita no Instagram, através dos storys, o cantor se disse “chocado” e que está “sem dormir” desde que recebeu a notícia de que o crime aconteceu.
O cantor também disse que o homem havia inicialmente falado para a equipe de produção, momentos antes de subir ao palco que o pedido que estava prestes a fazer era de casamento. No entanto, quando chegou perto de Kelson, ele falou em pedido de reconciliação, mudando a versão.
O suspeito foi preso e confessou o crime.
Kelson Kizz recebeu no palco durante a festividade o suspeito. Ele subiu ao palco e pediu ao cantor que chamasse a mulher para tentar uma reconciliação em público, mas ela não apareceu. Veja o vídeo acima.
A vítima foi identificada como Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos. Eles tiveram um relacionamento de, aproximadamente, dois meses, e estavam separados há alguns dias.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…