Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
O cantor João Lima foi preso na manhã desta segunda-feira (26), após se apresentar voluntariamente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de João Pessoa. A prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça em razão das denúncias de violência doméstica feitas pela médica e influenciadora Raphaella Brilhante, ex-esposa do artista.
A decisão judicial foi motivada pela repercussão de vídeos divulgados nas redes sociais no último sábado (24), que mostram agressões cometidas por João Lima contra Raphaella. A vítima recebeu medida protetiva, que proíbe o cantor de se aproximar dela, de frequentar a antiga residência do casal e de manter qualquer tipo de contato com familiares. A ordem estabelece ainda uma distância mínima de 300 metros.
De acordo com o advogado Luiz Pereira, João Lima passará por exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC) e, em seguida, por audiência de custódia. Apenas após esses trâmites a defesa deve ingressar com pedido de habeas corpus.
PB Agora
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de fevereiro ofertando 391…