A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cantor de forró é detido após discussão com ex-namorada, em CG

Após brigar com a ex-namorada, o cantor paraibano Felipe Lemos foi conduzido até uma delegacia de Polícia Civil em Campina Grande. A dicussão teria acontecido na casa do cantor durante esta madrugada de feriado de Natal.

De acordo com informações da polícia, Felipe teria sido autuado por violência dompestica. A ex-namorada também teria sido autuada por danos, já que, segundo informações, a teria entrado na casa do cantor usando um controle remoto do portão e sem a autorização do mesmo. No interior da residência, a ex-namorada do vocalista da banda Forró do Bem teria quebrado vários objetos e ainda teria tentado agredir a atual namorada do rapaz.

Para defender a namorada da fúria de sua ex, Felipe, segundo a polícia, teria agredido a jovem na cabeça, o que lhe causou um ferimento. A moça chegou a ser atendida pelo Samu e foi conduzida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 

Segundo o advogado do cantor, Brijender Maim, a ex-namorada do cantor teria ficado com raiva após o forrozeiro postar algumas em uma rede social.

Após esclarecimentos na delegacia, ambos foram liberados.

Felipe Lemos já cantou na Banda Forró da Xêta e também é ex-vocalista da banda Forró do Muído.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe