A Paraíba o tempo todo  |

Candidato a vice-prefeito de CG é baleado em tentativa de assalto

Jairo Sales, candidato a vice-prefeito de Campina Grande foi ferido com um tiro na perna durante tentativa de assalto na manhã deste domingo em Campina Grande.

De acordo com informações, o político chegava em casa quando foi abordado por dois homens em uma moto que ordenaram que ele descesse do carro. Mesmo fazendo que os bandidos ordenaram, Jairo foi baleado e precisou ser socorrido.

A vítima não soube dizer o que foi roubado. Ele foi socorrido pelo Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande. Jairo é candidato a vice na chapa encabeçada por Artur Bolinha, que teria visitado Jairo no hospital e relatou que o mesmo segue muito assustado com ocorrido..

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe