A casa da irmã do deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) foi invadida por bandidos na tarde deste domingo (3), no bairro dos Alto Branco, em Campina Grande. Homens aproveitaram que a família tinha saído para almoçar e, em plena luz do dia, arrombaram a casa e levaram eletrodomésticos e objetos pessoais. 
 

“A situação está ficando fora de controle na Paraíba. Não há limite para a bandidagem", lamentou o parlamentar.

 

De acordo com o deputado, ainda não foi possível contabilizar com exatidão o que os bandidos roubaram. A família foi alertada por um vizinho, que percebeu a movimentação estranha na casa e tentou localizá-los para avisar da ação. 

 

O roubo aconteceu por volta das 15h. “Graças a Deus estão todos bem. Chama atenção a ousadia dos bandidos. É a certeza da impunidade e da falta de policiamento eficaz que impulsiona-os a agir dessa maneira. Lamentável”, disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema semi-industrial de produção de drogas em JP

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu desarticular, na madrugada desta quarta-feira (13), um esquema de fabricação de maconha tipo “skank”, que operava em três bairros…

Operação desarticula quadrilha envolvida em ataques a bancos e tráfico

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida em ataques a bancos e tráfico de drogas interestadual, que era liderada por um fugitivo do sistema penitenciário da Paraíba. Uma operação realizada…