A casa da irmã do deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) foi invadida por bandidos na tarde deste domingo (3), no bairro dos Alto Branco, em Campina Grande. Homens aproveitaram que a família tinha saído para almoçar e, em plena luz do dia, arrombaram a casa e levaram eletrodomésticos e objetos pessoais. 
 

“A situação está ficando fora de controle na Paraíba. Não há limite para a bandidagem", lamentou o parlamentar.

 

De acordo com o deputado, ainda não foi possível contabilizar com exatidão o que os bandidos roubaram. A família foi alertada por um vizinho, que percebeu a movimentação estranha na casa e tentou localizá-los para avisar da ação. 

 

O roubo aconteceu por volta das 15h. “Graças a Deus estão todos bem. Chama atenção a ousadia dos bandidos. É a certeza da impunidade e da falta de policiamento eficaz que impulsiona-os a agir dessa maneira. Lamentável”, disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão é detido em revista a ônibus de torcedores do Belo

Um torcedor do Botafogo-PB foi preso, ontem (24), por possuir um mandado de prisão a ser cumprido. Ele estava em um ônibus de torcedores que seguia para Campina Grande, em…

Colisão entre carro e moto em João Pessoa, deixa motociclista ferido

Uma colisão entre uma moto e um veículo, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, ocasionou no ferimento do motociclista na manhã deste domingo (25), no cruzamento entre as ruas Estudante…