Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (14) no Estado do Maranhão ocasionou a morte de um caminhoneiro paraibano que mora na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, conhecido como Chapolin. Fotos circulam a internet com um caminhão incendiado.

 

As primeiras informações são de que o motorista perdeu o controle do veículo numa curva e colidiu numa ponte. Com o impacto, ocasionou um incêndio que teria matado Joselito carbonizado. O Corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. O corpo foi removido pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência, passando as informações para alguns sites de notícias do Cariri paraibano.

 

A policia rodoviária estaria no local.

 

 

Redação

 

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar prende grupo com mais de 80 kg de drogas na cidade de Bayeux

Policiais militares prenderam na noite de ontem (03), quatro homens, com pelo menos 80 kg de maconha na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na cidade de Bayeux. Os…

Acidente deixa duas pessoas mortas e outra ferida no Sertão da PB

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas morreram e outra ferida no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (3),…