Por pbagora.com.br

 Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (14) no Estado do Maranhão ocasionou a morte de um caminhoneiro paraibano que mora na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, conhecido como Chapolin. Fotos circulam a internet com um caminhão incendiado.

 

As primeiras informações são de que o motorista perdeu o controle do veículo numa curva e colidiu numa ponte. Com o impacto, ocasionou um incêndio que teria matado Joselito carbonizado. O Corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. O corpo foi removido pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência, passando as informações para alguns sites de notícias do Cariri paraibano.

 

A policia rodoviária estaria no local.

 

 

Redação

 

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Suspeitos de tráfico são presos e ponto de vendas desarticulado, na PB

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), durante a operação que desarticulou um ponto de venda de drogas, na cidade de Mamanguape, no…

Homem é preso pela PRF com 1 kg de crack em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo…