O caminhoneiro Francimário de Oliveira Sousa, 37, foi preso em Manaus (AM), na tarde dessa quinta-feira (3), acusado de transportar drogas para a Paraíba. De acordo com a Polícia, ele foi preso em casa, no Bairro Nova Cidade, onde morava há dois anos.
As investigações começaram na Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa. Segundo o delegado Allan Terruel, o homem foi preso por policiais da Polinter de Manaus, depois que as investigações paraibanas apontaram que ele tinha ligações com traficantes presos em Penitenciárias Federais.
“Recebemos denúncia de que Francimário tinha ligações com traficantes presos. Provavelmente, ele faz transporte das drogas entre os dois Estados. Começamos a investigar as denúncias e ontem conseguimos prendê-lo. Já havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba”, afirmou Allan Terruel.
Francimário de Oliveira está preso na sede da Polinter, em Manaus, mas será trazido para João Pessoa provavelmente neste fim de semana. Segundo o delegado, o horário do voo e a data exata da vinda do acusado ainda serão confirmados e uma entrevista coletiva será concedida pela DRE na mesma data.
Redação
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…