Por pbagora.com.br

Mais uma vez o bairro dos Bancários, na zona sul da Capital, foi cenário de um acidente envolvendo um veículo. Depois da colisão da última quinta-feira e da queda de uma árvore na sexta-feira, agora foi um caminhão cegonha que danificou parte da fiação elétrica e derrubou um poste na localidade. Além de deixar parte do bairro sem energia, o acidente também criou um pequeno congestionamento na via.

O acidente aconteceu na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, que dá acesso às três ruas, no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), a Semob e a Energisa foram chamadas até o local e já normalizaram o transito. Técnicos da Energisa tentam restabelecer a energia elétrica. Com o impacto, dois carros da cegonha ficaram danificados. Ninguém ficou ferido.



PB Agora

Notícias relacionadas

Militares sofrem acidente de moto na BR-101, no município de Santa Rita

Dois soldados do Exército ficaram feridos após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na madrugada de hoje (21), na BR-101, no município de Santa Rita, na Grande João…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…