Um caminhão carregado de bebidas tombou, no final da manhã desta quarta-feira (15), na BR 230, na entrada de João Pessoa e acabou matando o condutor.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a carreta tombou no canteiro central, o motorista ficou preso às ferragens, mas não resistiu e acabou morrendo no local.
Os bombeiros constataram o óbito quando conseguiram retirar o corpo de dentro da cabine. Ainda não se sabe se o motorista adormeceu ao volante. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada para evitar o saqueamento da carga, já que um aglomerado de curiosos se formou no local ameaçando levar as bebidas que ficaram espalhadas ao solo.
Redação
Mesmo após romper com a base governista ao lançar sua pré-candidatura ao Governo do Estado,…
O tema ‘O fim da jornada de trabalho 6x1’ foi debatido em sessão especial realizada…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel),…
A Polícia Federal na Paraíba inaugurou, nesta sexta-feira (24), as novas instalações da Delegacia de…
O Açude Epitácio Pessoa, conhecido como Açude de Boqueirão, atingiu 50,08% de sua capacidade nesta…
O ex-governador e presidente estadual do PSB na Paraíba, João Azevêdo, quebrou o silêncio sobre…