Um grave acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido no fim da manhã desta quinta-feira (23), em João Pessoa. O veículo, segundo testemunhas, teria capotado várias vezes na Avenida Hilton Souto Maior.

O acidente aconteceu no bairro do José Américo, na ladeira de acesso ao bairro de Mangabeira. Motoristas que passavam pelo local afirmaram que o condutor do caminhão, que transportava materiais de construção, teria tentado desviar de uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o atendimento ao motorista, que feicou ferido e foi conduzido ao Hospital de MErgência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O trânsito ficou complicado no local e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) ajudaram a controlar o tráfego.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra ‘Operação Alvorada’ contra assaltos em paradas de ônibus na Paraíba

Informações da Policia Militar da Paraíba (PMPB) destacam que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Alvorada que tem como objetivo promover segurança às pessoas que estão saindo…

Homem é morto a tiros dentro de sua residência na cidade de Bayeux

Mais um assassinato brutal, ocorreu na noite noite desta quinta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Farias. Segundo informações…