Por pbagora.com.br

Um grave acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido no fim da manhã desta quinta-feira (23), em João Pessoa. O veículo, segundo testemunhas, teria capotado várias vezes na Avenida Hilton Souto Maior.

O acidente aconteceu no bairro do José Américo, na ladeira de acesso ao bairro de Mangabeira. Motoristas que passavam pelo local afirmaram que o condutor do caminhão, que transportava materiais de construção, teria tentado desviar de uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o atendimento ao motorista, que feicou ferido e foi conduzido ao Hospital de MErgência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O trânsito ficou complicado no local e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) ajudaram a controlar o tráfego.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de feminicídio em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (11), o homem suspeito de matar uma mulher e de ferir outras três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O crime ocorreu no dia 19 de…

Adolescente suspeito de praticar homicídio em Monteiro é apreendido

A Polícia Civil da Paraíba, através da 14ª Delegacia Seccional em Monteiro, elucidou, em menos de 24 horas após o fato, um crime ocorrido na região do Cariri paraibano. O…