As câmeras do circuito de segurança da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) flagraram o momento em que um comerciante de 47 anos é morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (15), quando carregava um caminhão, na área de embarque da Empasa, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto.
As imagens mostram dois suspeitos chegando a pé e anunciando o assalto com uma arma em punho. Duas vítimas são rendidas e entregam os seus pertences, mas a terceira, que acabou morrendo, reage e entra em luta corporal com um dos assaltantes. O comerciante que reagiu conseguiu dar um murro em um dos bandidos, mas logo em seguida um dos assaltantes passa a arma para o comparsa, que atira na cabeça da vítima.
Depois do crime, os dois homens fugiram a pé na direção de uma comunidade por trás do estabelecimento. A Polícia Civil deu início as investigações para tentar identificar os suspeitos, mas até as 14h desta quarta-feira (16) ninguém havia sido preso.
Redação com G1
duas mulheres foram vítimas de graves agressões supostamente praticadas por homens com os quais mantinham…
O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação…
Servidores da Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciam clima de medo…