A Paraíba o tempo todo  |

Câmeras flagram assalto aos Correios no Cariri paraibano

 Câmeras de vigilância flagraram quatro homens armados assaltando a agência dos Correios em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, na manhã desta sexta-feira (14). As imagens mostram o momento em que o grupo desce de um carro, rende o vigilante e o gerente do estabelecimento e demora quase 20 minutos para fugir com o dinheiro.

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram por uma estrada que dá acesso ao estado de Pernambuco. O carro utilizado por eles foi encontrado horas depois em um matagal. O crime aconteceu por volta das 8h (horário local) e até as 18h não houve prisão de nenhum suspeito, apesar das buscas policiais realizadas na região.

Durante toda a ação, dois criminosos ficam do lado de fora do prédio conversando, enquanto todo o dinheiro da agência era levado. Um dos assaltantes também entra em um restaurante vizinho e rende os clientes para impedir que eles pedissem ajuda policial. Antes de fugir, um deles ainda devolve a chave do carro do gerente que tinha sido roubada e eles vão embora no mesmo veículo que chegaram ao local do crime.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe