Mais violência na capital paraibana. O camelô Davison da Conceição Silva, 19, residente na rua São Benedito, Cruz das Armas, foi assassinado com vários tiros. Segundo informações da sua namorada, ele saiu ontem e não retornou mais. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, (1º), num terreno próximo ao viaduto do Oitizeiro.
O cabo Inácio que esteve no local, informou que ontem por volta das 20h, a vítima conversava com alguns amigos, foi quando parou um carro prata, ao seu lado, com quatro homens se passando por policiais da P2. Mesmo assim, os jovens começaram a correr e os supostos policiais correram atrás deles.
Os populares ouviram tudo, mas a lei do silêncio impera no local e segundo algumas testemunhas, as pessoas estão inseguras e não querem comprometimento com a bandidagem. O corpo foi encaminhado para o Gemol.
Até o momento não se sabe os motivos que levaram ao assassinato do camelô e não há informações de que a vítima tivesse envolvimento com drogas. A polícia está investigando o caso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
Fé, devoção e oração. A Diocese de Campina Grande, celebra nesta segunda-feira (08), o ápice…
Mesmo com o feriado desta segunda-feira (8), a Prefeitura de João Pessoa ajustou a operação…
A Prefeitura de João Pessoa manterá o funcionamento dos três pontos extras de vacinação durante…