A Paraíba o tempo todo  |

Câmara discute instalação de Terminal

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai discutir, em data ainda a ser definida pela Mesa Diretora da Casa, a necessidade de criação e instalação por parte da administração municipal do ‘Terminal de Integração da Região Metropolitana de João Pessoa’.

A iniciativa de realização da sessão é do vereador Tavinho Santos (PTB), líder da bancada de sustentação política ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “Já que é um sucesso a instalação do Terminal Municipal de Integração do Varadouro, há quatro anos pelo prefeito Ricardo, tenho certeza da necessidade de um novo terminal, só que desta vez regional”, avalia Tavinho.

Segundo o parlamentar, o Terminal Metropolitano, em princípio, irá beneficiar a população de quatro municípios localizados na região polarizada pela cidade de João pessoa. São eles: Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Conde.

A sessão especial terá a participação de representantes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) e dos proprietários das empresas de ônibus.

Tavinho ressalta que, somente em João Pessoa, são 180 mil automóveis e 30 mil motos emplacadas. “Para cada três ou quatro habitantes temos um veículo. Por isso a necessidade de investirmos no transporte público de massa”.
 

 

Leia também

Quinto quer integração de transportes com bilhete único na Grande JP

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe