A Paraíba o tempo todo  |

Caldeira de engenho explode, mata trabalhador e fere mais duas pessoas no Brejo paraibano

Adriano de Sousa, de 27 anos de idade, morreu neste sábado (23). Ele foi vítima da explosão de uma caldeira. O acidente aconteceu no interior de um engenho de cana–de-açúcar localizado na cidade de Alagoa Nova, na Região do Brejo paraibano.
 

De acordo com informações da polícia, além de Adriano de Sousa, que trabalhava no local, outras duas pessoas ficaram feridas depois da explosão. O proprietário do Engenho Vitória e um engenheiro teriam realizado uma vistoria na caldeira 20 minutos antes de ocorrer o acidente.
 

O corpo de Adriano foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) da cidade de Campina Grande para realização de necropsia.

Redação com Paraíbaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe