A Paraíba o tempo todo  |

Caixa da Beira Rio é assaltada e três ficam feridos

Agencia da Caixa Econômica Federal da Beira Rio é assaltada, três pessoas ficaram feridas

A agencia da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Beira Rio, na Capital, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (19). Na ação, três pessoas ficaram feridas, entre elas um dos assaltantes. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O assaltante ferido foi reconhecido como  Daniel Pereira de Figueiredo, de 27 anos. Ele sofreu um ferimento grave e foi encaminhado para o bloco cirurgico do Hospital de Trauma. Já o cliente ferido foi Pedro Emenergildo de Souza Oliveira, de 40 anos. Ele foi atingido por uma bala no braço esquerdo. A terceira vítima, identificada apenas como sendo uma mulher teve ferimentos leves e passa bem.

De acordo com relatos, o assalto aconteceu quando um carro forte, da empresa Nordeste, que transportava dinheiro estacionou em fente à sede da instituição bancária. Os bandidos interceptaram o carro forte para tentar roubar os malotes, mas receberam a reação da guarnição que fazia a escolta dos valores. Houve troca de tiros. As balas provocarm o desespero dos clientes.

A policia foi acionada a fim de identificar a autoria do crime. A ocorrência atraiu a atenção de várias pessoas que passavam pelo local e o transito ficou congestionado.

Informações de testemunhas ainda dão conta de que os bandidos fugiram em um veículo Corsa Sedan, de cor dourada, que se encontrava nas proximidades do banco.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe