Por pbagora.com.br

 A casa em que uma família morava, no bairro Cruzeiro, em Campina Grande, foi destruída por um incêndio no início da manhã desta terça-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente pela casa. A família só conseguiu sair do local sem ferimentos porque a cadela de estimação percebeu as chamas e latiu várias vezes. Uma equipe dos bombeiros foi acionada e controlou o incêndio ainda na manhã desta terça. Nenhum morador da residência ficou ferido no incêndio.

Jânio Bertino Nóbrega, um dos moradores da casa, disse à reportagem daTV Paraíba que a família só não ficou ferida no incidente porque ele foi acordado pelos latidos da cadela, que acabou morrendo queimada.

“Só nos salvamos porque o cachorro que nós tínhamos começou a latir, acordei a mulher, peguei a minha filha e pedi pra sair de casa rápido. Ela morreu, mas nos salvou” disse.
Jânio acionou o Corpo de Bombeiros, que estava no local até o início da manhã desta terça para tentar identificar o que teria provocado o incêndio. A primeira suspeita é de que tomadas que ficam localizadas embaixo de uma mesa para computador possam ter começado o fogo.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…