A Polícia Militar prendeu um homem de aproximadamente 35 anos, portador de deficiência, após, segundo a polícia, bater um carro adaptado durante a fuga de um assalto na praia de Intermares, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Investigações apontam que o deficiente é suspeito de dirigir para uma dupla de assaltantes.
A polícia afirma que o deficente e mais dois homens teriam assaltado dois homens e uma mulher em uma área entre as praias do Bessa, em João Pessoa, e Intermares, em Cabedelo. No entanto, na fuga, o deficiente que conduzia o carro teria perdido o controle e bateu o veículo no muro de uma casa. Os outros dois suspeitos que acompanhavam o deficiente fugiram do local, enaunqeo que o cadeirante teria ficado preso dentro do carro até a chegada dos policiais.
Com o suspeito foram encontrados três celulares e um relógio que tinham sido roubados. O carro utilizado pertence ao deficiente. Ele foi levado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Os outros dois suspeitos não foram encontrados.
PB Agora
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco








