Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam na manhã desta terça-feira (5) no Conjunto Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, três mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Um motorista alternativo também foi detido.
Na primeira ação, duas delas foram detidas com 750 gramas de crack e foram identificadas como Marcela Alves Gomes, de 25 anos, e Maria da Conceição da Silva de Jesus, de 21 anos. Eles estavam com a droga num veículo alternativo. O motorista do alternativo identificado como Ricardo Barbosa de Pontes, foi preso, mas liberado em seguida.
A terceira mulher presa, foi identificada como Ana Márcia Alves Gomes, de 21 anos, irmã de Marcela Alves. Ela estava com R$ 3 mil e contou que recebeu uma ligação de um preso do presídio Sílvio Porto, mandando que ela fosse até o chafariz em Tibiri que lá um veículo Gol preto estaria esperando por ela para que levasse o dinheiro à Delegacia de Polícia para liberar as outras duas mulheres que haviam sido detidas com a droga.
A Polícia prendeu também Ana Márcia e o motorista do Gol que eram o mesmo veículo e o mesmo homem que haviam sido liberados durante a prisão das duas primeiras suspeitas.
Os quatro envolvidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Distrital e vão responder por tráfico de drogas, condução ao tráfico e tentativa de suborno.
PB Agora com informações e foto de Agnaldo Motta
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou na tarde desta quarta-feira (21) a liberação,…
O vereador Guiguinha Moov Jampa revelou, nesta quarta-feira (21), que irá apresentar novamente o projeto…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…
João Pessoa registrou queda de 6,05% no preço da cesta básica de alimentos no segundo…