Moradores da comunidade Renascer, no Distrito Mecânico em João Pessoa, encontraram um cadáver carbonizado dentro de uma mata, nas proximidades de uma clínica médica. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com uma perícia inicial acredita-se que o corpo pertence a um homem.

 

Ainda de acordo com os politicais que atenderam a chamada o corpo estava envolto por pneus. Também não é possível afirmar se a vítima foi queimada viva ou se já estava morta. O corpo foi levado para o IPC para uma perícia completa.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…