Por pbagora.com.br

Moradores da comunidade Renascer, no Distrito Mecânico em João Pessoa, encontraram um cadáver carbonizado dentro de uma mata, nas proximidades de uma clínica médica. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com uma perícia inicial acredita-se que o corpo pertence a um homem.

 

Ainda de acordo com os politicais que atenderam a chamada o corpo estava envolto por pneus. Também não é possível afirmar se a vítima foi queimada viva ou se já estava morta. O corpo foi levado para o IPC para uma perícia completa.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB apreende mais de 370 mil maços de cigarros contrabandeados

A carga, avaliada em mais de R$ 1,8 milhão, estava escondida atrás de caixas de frutas vazias A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta terça-feira (01), mais de 370…

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…