O cadáver de Severino Duarte, de 59 anos, foi encontrado na noite de ontem (12) em uma área de mata de difícil acesso, na zona rural de Pedra de Fogo. Segundo o delegado Paulo Josafá, a vítima era bastante conhecida na cidade e tinha histórico de alcoolismo. Familiares relataram que ele estava desaparecido havia cerca de 12 dias.
O corpo do homem foi encontrado próximo à margem de um rio, em um ponto com muita lama e cerca de três metros de profundidade. Caçadores da região suspeitaram da presença do corpo após o latido de cachorros e comunicaram à Polícia Militar. A Polícia Civil foi acionada pelo CICC e chegou ao local por volta das 19h, com apoio de moradores que auxiliaram nas buscas.
Segundo o delegado, a remoção só foi possível com a atuação do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate para um ponto seguro, onde será feita a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exame cadavérico e toxicológico, para determinar a causa da morte e verificar se houve violência.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…