Completaram neste domingo (23) 19 dias que as autoridades realizam buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 04 deste mês, na comunidade Roma, na cidade de Bananeiras. No dia de hoje, quatro equipes do Corpo Bombeiros e cães farejadores trabalharam em mais um dia para encontrar a criança, mas até agora o paradeiro segue desconhecido.
As buscas foram realizadas no distrito de Roma, onde a menina desapareceu quando voltava para casa, após ter ido brincar com uma amiga, filha de um vizinho.
Até o momento, mais de 500 profissionais das forças de segurança da Paraíba trabalharam nas buscas. Quase 2 mil hectares já foram verificados. Poços artesianos, cacimbas, açudes e até casa de prostituição já foram vasculhados na tentativa de encontrar Sophia. Cães farejadores e drones estão sendo utilizados para intensificar o trabalho.
As autoridades alertam que quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…
Os hospitais de Trauma da Paraíba registraram um intenso movimento durante o último fim de…