Foto: Reprodução
Uma discussão entre funcionários de um restaurante no bairro dos Bancários, em João Pessoa, terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (27). Um homem foi esfaqueado no pescoço durante uma briga com um colega de trabalho e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava no estabelecimento e foi atacada por outro funcionário que havia sido contratado recentemente. O golpe foi desferido com violência e atingiu uma região vital.
A vítima ainda foi socorrida por outro colaborador do restaurante e levada em direção ao Hospital de Trauma da capital, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.
A motivação do desentendimento ainda é desconhecida. O suspeito fugiu do local logo após cometer o crime e segue foragido. A Polícia Civil já deu início às investigações e tenta localizar o autor do homicídio.
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no restaurante colhendo provas e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do assassinato. O caso será investigado como homicídio qualificado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…