Um crime de lesão corporal envolvendo três homens foi registrado nesse fim de semana, no conjunto Arcôncio Pereira, em São José de Piranhas. Conforme os relatos, após se envolver em uma confusão com as vítimas, o acusado do crime utilizou uma faca para ferir outras duas vítimas no local.
Segundo as informações constantes no Boletim de Ocorrências policial, o acusado, Helton José Rodrigues, 23 anos, residente do Conjunto Arcôncio Pereira, já havia feito várias ameaças a José Deivid, 72 anos, também residente do Arcôncio Pereira, e dessa vez teria disparado uma pedra contra o pára-brisa do veículo de José Deivid, vindo a danificá-lo.
Ainda insatisfeito, o acusado recolheu outra pedra e atirou contra outro veículo que estava estacionado no local, este pertencente a José Almir Braz Pereira.
Durante o combate corporal, o acusado teria ferido de faca, Luiz Mendes da Silva no braço esquerdo e José Deivid na mão esquerda. Ambos foram levados a cidade de Cajazeiras para a realização de exames médicos, que foram anexados ao Boletim de Ocorrências.
Após socorrer as vítimas, a Polícia Militar empreendeu diligências a fim de encontrar e prender o acusado, porém, ele não foi localizado.
As informações são do portal Radar Sertanejo
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que a Polícia Federal colha o depoimento…
O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), ministro Vital do Rêgo Filho, defendeu que a…
Em entrevista a mídia nacional no dia de ontem 907), aliados dos presidentes da Câmara…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a lei que proíbe descontos de…
Durante sessão tumultuada realizada no fim da tarde desta quarta-feira (7), a Câmara Municipal de…
O apoio do ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima,…