Enquanto as buscam continuam para verificar o paradeiro da menina Ana Sophia Gomes, o Corpo de Bombeiros com autorização do proprietário do local, pretende estourar o balde de um pequeno açude para verificar se a menina, morreu afogada no local. Sophia desapareceu no dia 4 deste mês no distrito de Roma, área onde o açude está localizado, no município de Bananeiras, no Brejo do estado.
A informação foi confirmada à imprensa neste domingo (9) pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros em Guarabira. “Houve conversas com o proprietário do local e ele nos autorizou estourar o balde do açude. Bombeiros estão no local e já realizaram uma análise de risco. Não há possibilidade da água do açude representar danos a alguém ou alguma construção”, informou o Corpo de Bombeiros.
Porém não foi definido uma data pelo Corpo de Bombeiros sobre quando o estouro do balde do açude será feito, se ainda neste domingo ou na manhã desta segunda-feira (10).
Neste domingo, cerca de 70 pessoas, moradoras de Bananeiras e do distrito de Roma, ajudaram a Polícia Militar nas buscas pela menina desaparecida. Houve ampliação da área de procura, mas nada foi encontrado.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nessa quinta-feira (11) que o…
Nessa quinta-feira (11) em Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) foi questionado sobre…
A Prefeitura de Bayeux anunciou a exoneração do comandante da Guarda Civil Municipal, Kleber Renato…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro destacou nessa quinta-feira (11) a importância de uma agenda estratégica…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…