A Paraíba o tempo todo  |

Boca de fumo é desarticulada e 3 adolescentes são apreendidos, na PB

 Policiais da Força Tática, lotados na 3ª CIA do 14º BPM (Pombal), na noite de ontem (23), desarticularam uma boca de fumo no Bairro Pereiros em Pombal (PB).

A ação, que teve início após uma denúncia anônima, resultou na apreensão de quatrocentos e cinquenta papelotes de maconha e outras drogas, como o crack e cocaína, num total aproximado de 1,3 Kg, além de uma espingarda artesanal, 05 facas peixeiras, uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, ano 1997, placa MNK 1803, duzentos e vinte e três reais e noventa e cinco centavos em espécie, 07 celulares com marca não identificadas, 04 carregadores de celular, 01 tablet, 01 aparelho de GPS, 01 foice, 01 alavanca e vários sacos de plástico para embalagem da drogas.

Os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pombal juntamente com o material apreendido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe