Por pbagora.com.br

 Policiais da Força Tática, lotados na 3ª CIA do 14º BPM (Pombal), na noite de ontem (23), desarticularam uma boca de fumo no Bairro Pereiros em Pombal (PB).

A ação, que teve início após uma denúncia anônima, resultou na apreensão de quatrocentos e cinquenta papelotes de maconha e outras drogas, como o crack e cocaína, num total aproximado de 1,3 Kg, além de uma espingarda artesanal, 05 facas peixeiras, uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, ano 1997, placa MNK 1803, duzentos e vinte e três reais e noventa e cinco centavos em espécie, 07 celulares com marca não identificadas, 04 carregadores de celular, 01 tablet, 01 aparelho de GPS, 01 foice, 01 alavanca e vários sacos de plástico para embalagem da drogas.

Os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pombal juntamente com o material apreendido.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…