A Paraíba o tempo todo  |

“Boa noite cinderela” é achado no Róger

Oitocentos comprimidos do “boa noite cinderela” são encontrados em cela do presídio do Róger

Oitocentos comprimidos de Artane, utilizado no golpe conhecido como "boa noite cinderela" foram apreendidos na noite desta sexta-feira, dia 16, em um dos pavilhões do Presídio do Róger, em João Pessoa.

A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (D.R.E).

O delegado responsável Wagner Dorta informou que os comprimidos foram encontrados em uma das celas do Pavilhão 2. A droga pertencia a um detento cujo nome não foi identificado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.

Além da grande quantidade de comprimidos, um outro fato chamou a atenção do delegado. Segundo Dorta, os apenados do Róger utilizam os comprimidos como ingredientes de sucos, tornando o problema também uma questão de saúde pública que deverá ser combatida.

As investigações continuam até que se descubra os responsáveis por levar a droga até o presídio e de que forma.

 

 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe