Por pbagora.com.br

Oitocentos comprimidos do “boa noite cinderela” são encontrados em cela do presídio do Róger

Oitocentos comprimidos de Artane, utilizado no golpe conhecido como "boa noite cinderela" foram apreendidos na noite desta sexta-feira, dia 16, em um dos pavilhões do Presídio do Róger, em João Pessoa.

A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (D.R.E).

O delegado responsável Wagner Dorta informou que os comprimidos foram encontrados em uma das celas do Pavilhão 2. A droga pertencia a um detento cujo nome não foi identificado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.

Além da grande quantidade de comprimidos, um outro fato chamou a atenção do delegado. Segundo Dorta, os apenados do Róger utilizam os comprimidos como ingredientes de sucos, tornando o problema também uma questão de saúde pública que deverá ser combatida.

As investigações continuam até que se descubra os responsáveis por levar a droga até o presídio e de que forma.

 

 

 

O Norte

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…