A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vídeo: ‘Blogueiro’ é preso em flagrante acusado de extorsão contra políticos e empresários de Bayeux

imagem ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (3), um homem que se apresenta como ‘blogueiro’ foi preso em flagrante na Grande João Pessoa suspeito do crime de extorsão. Segundo a denúncia, o homem estaria exigindo dinheiro a políticos do município de Bayeux para não difamá-los nas redes sociais.

Segundo informações da Polícia Civil, um secretário da Prefeitura Municipal de Bayeux seria o autor da denúncia. Ele estaria entre as vítimas do acusado que, ainda de acordo com o denunciante, fazia uso de aplicativos de mensagens para exigir valores, ameaçando difamá-lo nas redes.

Nesta terça-feira, os agentes da Polícia Civil realizaram diligências e localizaram o suspeito nas imediações do Aeroporto Castro Pinto quando tentava extorquir a vítima. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 5ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, em Bayeux.

Em entrevista ao comunicador Gustavo Chaves, o homem apontado como suspeito das acusações disse que, na verdade, pediu dinheiro ao ex-vereador de Bayeux (e atual secretário do município), Adriano Martins, para comprar um medicamento.

Confira vídeo:

Com base nas investigações, o suspeito não chantageava apenas políticos da cidade, mas também empresários. Celulares do investigado foram apreendidos.

A partir de agora, a polícia orienta que outras vítimas do suspeito procurem a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Entretanto, informações que contribuam com as investigações também podem ser fornecidas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe