A Paraíba o tempo todo  |

BLITZ: PM recupera moto roubada

Durante blitz realizada no último dia 25, policiais militares da 1ª CIPM, em bloqueio policial na cidade de Pedras de Fogo, recuperaram um ciclomotor da marca Shineray, modelo Retro Jet XY50Q2, de cor preta, chassi LXYXCBL00E0525031. O veículo tinha restrição de roubo.

Os militares conduziram o acusado de nome Gilberto Miguel da Souza, juntamente com o veículo recuperado, para Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, Plantão no Litoral Sul, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

 

Ascom

foto: divulgação PM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe