Foto ilustrativa- SSP/BA
Um jovem de 27 anos foi preso na tarde deste sábado (4), no Centro de João Pessoa, enquanto realizava entregas de drogas utilizando uma mochila de aplicativo. A prisão foi feita pela Polícia Militar durante uma blitz na Avenida General Osório.
Segundo os policiais, o suspeito trafegava em uma motocicleta quando foi abordado. Durante a revista, foram encontradas várias porções de maconha, embaladas e identificadas com nomes de destinatários e bairros de entrega — incluindo regiões da capital paraibana e da cidade de Santa Rita.
Morador do bairro de Cruz das Armas, o jovem confessou que atuava como “entregador” de entorpecentes para complementar a renda. De acordo com ele, recebia R$ 100 por dia para fazer o serviço e utilizava uma moto emprestada.
A Polícia Militar destacou que o uso de entregadores para o transporte de drogas tem se tornado uma prática cada vez mais comum na Grande João Pessoa, com diversos casos semelhantes sendo registrados nos últimos meses.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça. A PM reforça a importância de denúncias anônimas para combater esse tipo de crime.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)…
A leoa que atacou o jovem Gerson de Melo Machado, de 19 anos, voltou ao recinto do…
Uma oportunidade que surge para a conquista do emprego público e com bons salários. Começa…
Parte dos parlamentares enxergou no pedido de reconsideração de Jorge Messias a Gilmar Mendes um…
A Polícia Civil da Paraíba por meio da sua assessoria de comunicação, informou que não…
Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de…