A Paraíba o tempo todo  |

Bira defende Roseana e ataca Manoel Jr.

O vereador Ubiratan Pereira (PSB), Bira, criticou ontem a posição do deputado federal Manoel Júnior, do mesmo partido, por fazer críticas “incoerentes e sem conteúdo a gestão da secretária de saúde, Roseana Meira”. Bira acrescentou que os investimentos realizados pela Prefeitura na área da saúde se deram com recursos próprios ou por meio do empenho da secretária Roseana Meira junto ao Ministério. “O próprio parlamentar não apresentou nenhuma emenda para o desenvolvimento de ações de saúde na Capital”, frisou.

Para o vereador Bira, as críticas de Manoel Júnior são incoerentes, pois alguns meses atrás era comum vê-lo nos palanques e na imprensa elogiando as ações da prefeitura na área de saúde. “Nos últimos quatro anos quando a sua irmã Kilza Ribeiro era secretária-adjunta de saúde o deputado ressaltou diversas vezes os avanços da saúde municipal. O seu discurso agora é no mínimo uma incoerência, mas acredito que a população sabe avaliar a coerência dos seus parlamentares”, completou.

De acordo com o vereador Bira, a gestão do prefeito Ricardo Coutinho estabeleceu o compromisso na reestruturação da saúde investindo com recursos próprios sempre acima do índice constitucional de 15%. Ele acrescentou que a saúde na Capital está no caminho certo com a renovação de mais de 1/3 das 180 unidades de saúde que saíram de casas alugadas para unidades integradas e com equipes multiprofissionais, a implantação do Ortutrauma, em Mangabeira, e a reforma dos hospitais. “Temos alguns gargalos, mas estamos no caminho certo e prontos para mostrar os resultados positivos obtidos na área de infra-estrutura, insumos e medicamentos e nos indicadores de saúde”, concluiu.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe